Num lugar,pessoas existem...(O.o) mas nao sao pessoas comuns,mesmo nao se conhecerem,tinhao uma so coisa na cabeca: ser um mestre pokemon .ninguem se conhecia... Vou vos contar essa historia,eu os conhecia bem todos eles,e me lembro deles, pois eu estava la,na regiao de Sohmoh,e fui pegar meu starter...
08:06 da manha, cidade de vernaut,regiao de Sohmoh
*mike corre para o laboratorio do professor Rona,na cidade de inutility*
07:09 da manha, cidade de inulity casa ao lado do dojo sagrado do throw e do sawk
Nath: pronto ,estou pronta(modo bob esponja) , fchau mamae, tchau rex vou para o lab do rona pegar meu starter!
*quando nath esta quase chegando no laboratorio ve a seguinte cena num dojo perto da casa dela*
??!?!: estou indo! Nao podem aguentar?!? E fiquem cuidando do dojo, enquanto nao volto!
*a desconhecida corre*
???: sim, quem é voce?
Nath: sou a nath, vou para o lab do prof pegar meu starter, mas ele nao e meu starter, porque tenho um growlithe querido.
?!?: que fofo ele é, eu sou M,mais conhecida como a sensei M, tbm tenho pokemons, sawk e throw e por coencidencia tambem vou pegar meu "NO-starter".
M: err, nath, sou timida, e nao tenho amigas pois nao saio do dojo quase nunca,entao gostaria de me aconpanhar numa jrnada?
*nath corre e se esbarra em alguem*
?!: aiii! CUIDADO POR ONDE AN.... Oi, meu nome é alan, qual seu noMe?
*interrompido*
* e assim comeca uma nova aventura, na regiao de Sohmoh,se quiserem ver mais dessa historia, espere, que vos darei um novo episodio depois de amanha*


































Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire