mercredi 30 octobre 2013

Fic direcao regiao Sohmoh episodio 1- encontras inesperadas



Num lugar,pessoas existem...(O.o) mas nao sao pessoas comuns,mesmo nao se conhecerem,tinhao uma so coisa na cabeca: ser um mestre pokemon .ninguem se conhecia... Vou vos contar essa historia,eu os conhecia bem todos eles,e me lembro deles, pois eu estava la,na regiao de Sohmoh,e fui pegar meu starter...

08:06 da manha, cidade de vernaut,regiao de Sohmoh




Mae:Filho acoooorda! Ta na hora!hoje é o dia
Mike: mae?!? Oque? Boa noite :3


Mae: -.- levaanta senao vou te jogar agua!!!

Mike: to nem ai, tchau to com sono


Mae:ok, entao tera o pior starter...

Mike: oque?!? Pior starter?!? AHÉ!! TCHAU MAE DEPOIS EU VOLTO receber MINHAS COISAS!!


Mae: hihihhihihihihi hahaha heheheh huhuhu, vai chegar atrasado

*mike corre para o laboratorio do professor Rona,na cidade de inutility*



07:09 da manha, cidade de inulity  casa ao lado do dojo sagrado do throw e do sawk

Nath: pronto ,estou pronta(modo bob esponja) , fchau mamae, tchau rex vou para o lab do rona pegar meu starter! 

Mae da nath: ok filha tchau!

Rex: grow grow grow lithe :(

Nath: oque rex? 

Mae da nath: acho que ele quer ir com voce, e ter um novo amiguinho..

Nath: verdade?!?? Owwn que fofo <3 te amo rex, pode me seguir s2

Rex: groow grooow!!!

*quando nath esta quase chegando no laboratorio ve a seguinte cena num dojo perto da casa dela*

Throw: throooow!! Throooow!!

Sawk: saaaaw! Saaawk!! Saaaw?

??!?!: estou indo! Nao podem aguentar?!? E fiquem cuidando do dojo, enquanto nao volto!

*a desconhecida corre*

Nath: eii! Tudo bem!?

???: sim, quem é voce?

Nath: sou a nath, vou para o lab do prof pegar meu starter, mas ele nao e meu starter, porque tenho um growlithe querido.

Rex: groow grow!

?!?: que fofo ele é, eu sou M,mais conhecida como a sensei M, tbm tenho pokemons, sawk e throw e por coencidencia tambem vou pegar meu "NO-starter".

Nath: que legal! Vamos entao! 

M: err, nath, sou timida, e nao tenho amigas pois nao saio do dojo quase nunca,entao gostaria de me aconpanhar numa jrnada?

Nath: claro! Vamos la!

*nath corre e se esbarra em alguem*

?!: aiii! CUIDADO POR ONDE AN.... Oi, meu nome é alan, qual seu noMe?

Nath: meu nome é... Er... Nath .... Tudo bem alan?

Alan: sim, me desculpa por te atropelar

M: romance na primeira vista?!? *___*

Nath: CALABOCA M!

M: hihihi, acho que sim

Nath: ahhh! M vamos pegar o nosso starter e vamos vazar!

M: ok

Alan: perai! Voces vao no lab?!? Eu tambem!!

Nath: QUER VIR PARA NOSSA JORNADA?!? To vendo que tem um pikachu...

Alan: si..

*interrompido*

Nath: AHHHHH *__* bemvindo

Alan: ok... Bemvinda...

* e assim comeca uma nova aventura, na regiao de Sohmoh,se quiserem ver mais dessa historia, espere, que vos darei um novo episodio depois de amanha*

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire